Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Atletas da BM&FBOVESPA correm e prestigiam a 24ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento


Equipe formada por Franck Caldeira, Eder Uillian Oliveira da Silva, Robson Pereira Lima e Joilson Bernardo da Silva venceu a prova com equipes de 4 atletas; atletas olímpicos assistiram os companheiros na área VIP


São Paulo - Os atletas do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA correram e prestigiaram a 24ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, realizada em São Paulo no domingo (18/9/2016). A prova de 42,195 km começou às 7 horas, no Obelisco do Ibirapuera, e contou com disputas por equipes de 2, 4 e 8 atletas.


O Clube de Atletismo BM&FBOVESPA venceu a prova masculina com 4 atletas - Franck Caldeira, Eder Uillian Oliveira da Silva, Robson Pereira Lima e Joilson Bernardo da Silva encerraram o percurso em 2h16min36 e foram premiados por Marílson Gomes dos Santos. Padrinho do Clube, o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima também participou da prova, mas na Equipe 1.

Divulgação/Pão de Açúcar
Clube de Atletismo BM&FBOVESPA: equipe de 4 atletas vence a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Além dos fundistas que correram a prova, atletas do Clube que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, prestigiaram o evento, interagiram com os corredores e também deram seu apoio aos companheiros de equipe.


"Fomos convidados a ficar na área VIP do Pão de Açúcar, que era bem próxima do local de largada e chegada. Foi legal porque conseguimos ver o pessoal correndo uma parte do percurso. Participamos da premiação, tiramos fotos e tivemos muito contato com os outros corredores. Foi muito legal essa interação", disse a ex-saltadora Fabiana Murer. "O Marílson e o Vanderlei falaram muito sobre corrida, deram dicas, já que foram maratonistas".


Fabiana contou que não pensou em entrar na prova neste ano, mas não descarta encarar o desafio no futuro. "Acho que poderia entrar na prova de 8 participantes. Tenho uma certa preparação física, mas o máximo que corri na vida foi uns 40 minutos, uns 6 km. Deixei a vida esportiva competitiva, mas vou continuar fazendo exercícios, correndo. Esse ano eu realmente precisava descansar, mas quem sabe mais para frente?".



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff