Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Atletas do revezamento 4x100 m de Pequim/2008 recebem a medalha de bronze


Lucimar Moura, Rosemar Coelho, Thaíssa Presti - ex-atletas do Clube BM&FBOVESPA - e Rosângela Santos foram agraciadas no Prêmio Brasil Olímpico, realizado no Rio


Alexandre Loureiro/Exemplus/COB
Em sentido horário: Rosângela Santos, Lucimar Moura, Thaíssa Presti e Lucimar Coelho


São Caetano do Sul - Depois de quase nove anos, as velocistas Lucimar Moura, Rosemar Coelho, Thaíssa Presti - todas ex-atletas do Clube BM&FBOVESPA - e Rosângela Santos subiram ao pódio para receber a medalha de bronze conquistada na Olimpíada de Pequim/2008. As quatro atletas, titulares do revezamento 4x100 m nos Jogos da China, terminaram a competição em 4º lugar, mas foram alçadas à 3ª posição após doping na equipe da Rússia.


Privadas da cerimônia de premiação em 2008, no Ninho do Pássaro, as velocistas receberam as medalhas e os diplomas de medalhistas das mãos do presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, na abertura do Prêmio Brasil Olímpico, festa que premia os melhores atletas olímpicos do ano, realizada na Cidade das Artes, no Rio, na quarta-feira (29/3/2017). Após serem laureadas, as atletas, sob o pódio montado no palco, ouviram o Hino Olímpico.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff