Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

80º Jogos Abertos do Interior

Atletas olímpicos do Clube defendem São Caetano nos 80º Jogos Abertos do Interior


Clube de Atletismo BM&FBOVESPA terá 34 atletas em ação na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, incluindo 11 competidores que estiveram nos Jogos do Rio, em agosto


Osvaldo F./CBAt
Darlan Romani, quinto colocado no arremesso do peso nos Jogos do Rio, está inscrito nos Jogos Abertos do Interior

 

São Caetano - A cidade de São Caetano do Sul terá o reforço de atletas olímpicos do atletismo na equipe que disputa a 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. A "Olimpíada caipira", como é conhecida a tradicional competição, já está em andamento, mas as provas do atletismo começam nesta quarta-feira (21/9/2016) na Arena Caixa - Centro de Atletismo Prof. Oswaldo Terra e vão até sábado. No total, o Clube de Atletismo BM&FBOVESPA entrará na competição com 34 de seus 51 atletas.


A delegação sul-são-caetanense terá 11 competidores que disputaram os Jogos do Rio, em agosto. Entram em ação os finalistas olímpicos Darlan Romani (5º no arremesso do peso), Wagner Domingos (12º no lançamento do martelo), Vítor Hugo dos Santos (6º no 4x100 m) e Hugo Balduíno (8º no 4x400 m).


Atletas como a fundista Juliana Gomes dos Santos, a velocista Jailma Sales de Lima, Fernanda Borges (lançamento do disco), os meio-fundistas Thiago do Rosário André e Lutimar Abreu Paes, Augusto Dutra (salto com vara) e Júlio César de Oliveira (lançamento do dardo), que representaram as cores do Brasil no Engenhão, também defenderão São Caetano do Sul no último compromisso da temporada.


Jovens atletas disputam o Campeonato Sul-Americano Sub-23 no Peru


Finalistas olímpicos no 4x100 m e 4x400 m, Ricardo Mário de Souza e Alexander Russo foram convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-23, que será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, em Lima (Peru) - além dos revezamentos, eles também competirão as provas individuais dos 100 m e 400 m, respectivamente. Campeã mundial juvenil do lançamento do disco em 2014, Izabela Rodrigues da Silva também faz parte da equipe do Brasil composta por 42 atletas - em Lima, ela também disputará a prova do arremesso do peso.


O Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, comprometido com o desenvolvimento do Brasil pelo esporte, tem parceria com CAIXA, Pão de Açúcar, Prefeitura de São Caetano e Nike.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff