Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Na primeira prova após o Mundial, Thiago André é 8º na Diamond League de Birmingham


Meio-fundista voltou à Inglaterra para a sua segunda experiência na disputa de uma milha (1.609m); Thiago encerra a temporada com duas provas de 800 m na Itália


Osvaldo F./B3 Atletismo


São Caetano do Sul - Na reta final da temporada, Thiago do Rosário André, da B3 Atletismo, foi o 8º colocado na Diamond League de Birmingham, neste domingo (20/8/2017), na prova de uma milha (1.609 m), com o tempo de 3min57s91. Finalista no Mundial de Londres nos 800 m, o meio-fundista voltou à Inglaterra para disputar a milha pela segunda vez na carreira.


Thiago, que venceu a milha da Diamond League de Eugene (EUA), em maio, ficou feliz pela oportunidade de estar em mais uma etapa do principal circuito de provas do atletismo, mas afirmara que não tinha um prognóstico para a disputa, já que toda a sua preparação final para o Mundial foi feita para os 800 metros.


"Eu estava bem, focado, apesar de a milha não ser o nosso foco. Infelizmente, a prova não foi rápida. Como eu estava na primeira raia, tive que sair forte, mas ninguém quis ir para a frente e eu fiquei levando o pelotão. Fiz minha prova, fiz meu ritmo, mas a prova não foi do jeito que a gente queria. Mas acho que está bom pelo tempo, correr 3min57 não é ruim."


Após a experiência na Inglaterra, o meio-fundista permanece na Europa. Na Itália, ele fará suas duas últimas provas da temporada, correndo os 800 metros. Em 24 de agosto, quinta-feira, disputa o XXV Meeting Melinda,na cidade de Cles. No dia 29, terça-feira, compete o Palio Citta della Quercia, em Rovereto. "Gostaria de correr perto da minha melhor marca", afirmou Thiago, que correu os 800 metros em 1min44s81, no Troféu Brasil, em junho, seu recorde pessoal.


A B3 Atletismo, comprometida com o desenvolvimento do Brasil pelo esporte, tem parceria com CAIXA, Prefeitura de São Caetano e Nike.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff